Diários do Nosso Amor - 7. Diário de Hermione


Hermione ficou durante vários minutos parada no mesmo local até que decidiu que o melhor era ir para o seu quarto. Pegou na sua mochila e saiu da biblioteca tentando fazer o mínimo de barulho possível mas mal colocou um pé fora da porta foi apanhada pela professora McGonagall.
- Parece que tinha razão Mr Malfoy, Miss Granger ainda está na biblioteca. – Disse a professora para o loiro atrás de si, que só naquele momento Hermione tinha notado. – Amanhã os dois cumprirão castigo depois do jantar.
- Mas professora… - Hermione começou a falar mas foi cortada por McGonagall.
- Nada de mas Miss Granger. Já não são horas para estarem fora dos dormitórios. E agora vão imediatamente para a cama.
McGonagall virou costas aos dois alunos e seguiu pelo corredor escuro. Eles ficaram em silêncio durante alguns segundos e depois cada um seguiu o seu caminho. Hermione continuava a pensar no que tinha acontecido na biblioteca. O motivo daquele beijo era um mistério para ela, afinal Malfoy sempre a tratou mal e agora assim de repente tinha-a beijado. Ela continuou o seu caminho pelo corredor, apenas os seus passos eram ouvidos no escuro. Não demorou para que chegasse ao quadro da Mulher Gorda.
- Finalmente paz. – Disse Hermione em frente ao quadro.
Este automaticamente se abriu para dar passagem à morena. A sala à sua frente estava praticamente vazia, apenas um grupo de alunos do primeiro ano se encontrava lá. Hermione permaneceu calada e subiu as escadas para o dormitório feminino. Abriu a porta devagar para não acordar as colegas de quarto e foi até perto da sua cama para pegar na bolsa com os seus produtos de higiene e também para pegar no pijama.
Foi até ao wc e lá fez a sua higiene e vestiu o pijama. Ela fazia isso quase mecanicamente pois os seus pensamentos estavam muito longe dali, ainda permaneciam na biblioteca a vivenciar novamente o beijo com Malfoy. Depois de pronta foi deitar-se mas antes de dormir e aproveitando a luz da lua que entrava pela janela, Hermione pegou no seu diário e começou a escrever.

«»«»«»«»«»

Querido diário,
Eu não consigo acreditar no que aconteceu. Como é que eu deixei que o Malfoy me beijasse? E ainda mais estranho, porque é que ele me beijou? Ok, eu admito, adorei o beijo, foi o melhor beijo da minha vida, muito melhor do que todos os beijos que o Ron já me deu mas… Raios, eu não devia pensar assim. Eu devia estar a odiar o que aquela fuinha loira fez e não a pensar em como foi bom.
E o pior em tudo isto é que eu me arrependo de o ter parado. E o que torna as coisas horríveis é que eu namoro com o Ron (estou sempre a tentar lembrar-me disso). Eu definitivamente tenho de esquecer aquele beijo e manter-me afastada do Malfoy (sim eu sei que já tinha escrito isso aqui mas tenho de voltar a escrever para ficar aqui bem marcado o que devo fazer).
Só espero agora não voltar a sonhar com ele, isso seria horrível e ainda bem que o Ron não sabe Legilimância senão aí estaria mesmo metida num grande sarilho. Imagina só se ele descobrisse que eu tive um sonho erótico com o Malfoy? Era muito provável ele nunca mais olhar na minha cara e eu iria sentir-me péssima porque eu amo-o certo? Oh meu Deus, eu já nem tenho certeza disso. Ok eu tenho mesmo de me manter afastada do Malfoy e não posso nem sequer olhar mais para ele porque além de o Ron poder perceber alguma coisa aquela fuinha idiota poderia voltar a ver os meus pensamentos e isso não era nada bom, aliás isso era péssimo.
Eu amo o Ron. Eu tenho de amar o Ron porque é com ele que eu namoro e eu não posso ter mais estas dúvidas, é que não posso mesmo. E se o Ron descobre o que aconteceu hoje na biblioteca, tudo bem que foi o Malfoy que me beijou mas eu correspondi, logo sou tão culpada como ele (e eu não acredito que escrevi isto), o Ron é bem capaz de nunca mais falar comigo. E depois tem o Harry também, ele ficaria do lado do Ron porque afinal fui eu que beijei (ou deixei beijar) o pior inimigo deles dentro de Hogwarts (e fora também já que agora não existe mais Voldemort).
Bem… O melhor é eu agora ir dormir.

«»«»«»«»«»

Hermione fechou o diário e guardou-o debaixo do colchão. Queria tentar dormir apesar de ter quase a certeza que aquela seria uma longa noite. E de facto foi, já que sempre que ela fechava os olhos a cena do beijo na biblioteca invadia a sua mente e não a deixava dormir. Cerca de uma hora depois ela conseguiu finalmente adormecer mas os sonhos que ela teve não ajudaram em nada ao seu humor na manhã seguinte.
O sonho da noite anterior repetia-se vezes sem conta e ela acordava sempre na mesma altura e tal como no dia anterior a sua respiração era ofegante como se aquilo não fosse um sonho mas sim real. Sentia o seu corpo escaldar e estava excitada. Faltava cerca de uma hora para que as colegas de quarto acordassem e então Hermione decidiu ir tomar um banho bastante demorado. Mas a água a cair lentamente pelo seu corpo deixava-a pior, já que isso a fazia lembrar de todos os toques do loiro no seu sonho.
Aquele dia seria sem dúvida longo pois Hermione iria fazer de tudo para evitar Malfoy e também não podia esquecer-se que nesse dia, após o jantar, teria um castigo a cumprir com Malfoy. Isso sim, iria ser um grande desafio para a morena.

(Continua)

Nenhum comentário: