Querido diário,
Passei agora a maior vergonha da minha vida. Draco Malfoy, a fuinha loira oxigenada, viu os meus pensamentos usando Legilimância. Eu estava pouco me importando se os pensamentos que ele tivesse visto fosse de eu a mata-lo, mas não, ele tinha logo de ver as imagens do meu sonho, daquele sonho extremamente erótico que eu tive esta noite. E agora como é que eu vou olhar para ele? Ainda para mais temos um trabalho de Transfiguração para fazer.
Bem… Agora é melhor eu sair desta sala vazia e ir para a aula de poções (tenho até um pouco de pena de não ser mais o Snape a dar essa aula porque acho que o preferia a ele do que ao Horace “Barrigudo” Slughorn).
«»«»«»«»«»
Hermione guardou o diário na mochila e correu pelo corredor para não chegar atrasada à aula. Quando chegou perto da sala de poções parou de correr ao ver que os alunos ainda estavam a entrar. Foi em direcção à mesa de Ron para se sentar com ele como era costume e começou a tirar todo o material para fora.
Aquela aula estava a ser muito teórica o que era mau pois deixava a mente de Hermione divagar por locais não apropriados. Para ela a aula pareceu demorar eternidades para terminar e quando estava quase a meio um pequeno papel voou magicamente na sua direcção pousando à sua frente. Ela pegou no papel e escondeu-o debaixo da mesa tentando que Ron não o visse, depois olhou à sua volta vendo Malfoy com um sorrisinho malicioso nos lábios. Hermione desviou o olhar novamente corada e decidiu ler o que estava escrito no papel.
Hoje depois do jantar na biblioteca para arrumar com o trabalho de Transfiguração. E já agora… Não penses muito em mim.
Hermione amaçou o papel irritada. No início pensou em não fazer o que ele mandava, isto é, não ir à biblioteca, mas depois a obrigação do trabalho falou mais alto e ela decidiu que iria. Pegou no papel virando-o ao contrário e escrevendo no verso apenas um “Ok” enviou de volta para ele.
- Finalmente a aula terminou. – Pensou Hermione quando, passados minutos intermináveis, ouviu o sinal de saída.
Esperou por Ron e Harry e seguiram os três para o salão principal para almoçarem. Depois do almoço as aulas pareceram passar num abrir e fechar de olhos o que deixava Hermione bastante nervosa. Depois do jantar decidiu passar pelo quarto para deixar lá o seu diário, não confiava no Malfoy muito perto de algo tão importante como o diário. Depois disso ficou ainda um pouco na salão comum junto com Ron, ela tinha decidido dar mais atenção ao namorado, era o melhor.
Meia hora depois Hermione saiu da salão comum para a biblioteca. Ron tentou protestar, afinal ela iria fazer um trabalho com o Malfoy, mas ela apenas disse que sabia tomar conta de si e saiu. Caminhou lentamente pelos corredores até chegar à porta da biblioteca, lá ela respirou fundo para controlar o seu nervosismo e entrou. Andou calmamente pelo meio das estantes à procura de Malfoy e não demorou muito para que o avistasse sozinho no fundo da biblioteca.
Ela ficou por momentos a observa-lo, ele parecia muito concentrado a escrever alguma coisa num caderno velho. O cabelo loiro platinado estava desalinhado e caía para a frente tapando-lhe os olhos azuis dando-lhe um ar sedutor e ao mesmo tempo desleixado. Hermione respirou fundo mais uma vez e ganhou coragem para ir até ele.
(Continua)
Nenhum comentário:
Postar um comentário