Um mês passou sem que Sasuke desse por isso. Não havia um dia em que ele não olhasse para Sakura durante as aulas e a vontade de estar com ela era cada vez maior mas ele tentava não admitir isso, era demasiado orgulhoso para admitir que se tinha apaixonado por uma rapariga que mal conhecia. Tentava de todas as maneiras tirar Sakura da cabeça mas nunca conseguia. Sempre que a via sorrir ele tinha vontade de sorrir também mas sempre disfarçava isso.
Naquela sexta-feira todos tinham combinado ir no dia seguinte até um parque aquático que tinha aberto recentemente. Naruto a muito custo conseguiu convencer Sasuke a ir também, o seu maior argumento era que Sakura iria, por isso Sasuke não pensou mais em desistir o que deixou o amigo feliz e ao mesmo tempo intrigado com aquilo. Naruto poderia parecer burro mas ele tinha certeza que havia algo estranho entre Sasuke e Sakura, é claro que Hinata ajudou a que ele tivesse essa certeza mas mesmo antes disso ele já suspeitava.
A manhã de sábado chegou num abrir e fechar de olhos e Sasuke sentia-se até um pouco ansioso por essa tarde. Para ele isso era algo estranho, nunca se tinha sentido assim só porque ia sair com os amigos, mas vendo bem aquela não era uma saída normal porque ele nunca tinha ido junto com Sakura.
Durante o almoço Itachi notou que Sasuke não estava muito normal, parecia nervoso com alguma coisa mas deixaria as perguntas para quando estivessem sozinhos a caminho do parque, afinal era ele quem o iria levar até lá. Quando terminou a refeição, Sasuke subiu para terminar de se arranjar e pegar a mochila, não demorou e já se encontrava na sala onde o irmão o esperava.
- Já podemos ir. – Disse ele sem olhar para Itachi e seguindo para a garagem.
O mais velho seguiu atrás dele sem dizer nada mas a curiosidade estava cada vez maior. Ambos entraram no carro e Itachi arrancou para fora dos terrenos da mansão.
- Pareces nervoso Otooto. – Disse o mais velho sem desviar os olhos da estrada à sua frente.
- Impressão tua. – Sasuke nem sequer olhou para o irmão.
- A Sakura vai não é? – Perguntou Itachi com um sorriso discreto e olhando o irmão pelo canto do olhos.
- Como é que sabes? – Perguntou Sasuke surpreso pela pergunta do irmão.
- Tu não ficarias assim só porque vais sair com os teus amigos, teria de haver um bom motivo para deixar Uchiha Sasuke nervoso. – Itachi ria da cara que o mais novo tinha feito, o que deixou Sasuke mais irritado.
- Raios, porque é que tu tens sempre de saber como eu me sinto. – Disse Sasuke entre dentes fazendo o irmão rir mais ainda. – Isso é tão irritante.
Itachi não disse mais nada, já tinha descoberto o motivo do nervosismo do irmão e não iria adiantar nada deixa-lo mais nervoso ainda, quando ele o fosse buscar no final da tarde perguntaria como tudo tinha corrido, e esperava ter boas respostas. Não demorou para que parasse o carro em frente ao portão do parque onde já se podiam ver alguns amigo de Sasuke, entre eles Naruto, Hinata, Ino, Neji, Tenten e Shikamaru, os outros deveriam ainda estar a chegar.
- Diverte-te maninho. – Disse Itachi quando o irmão já estava a sair do carro.
Sasuke não disse nada, apenas fechou a porta e foi em direcção aos amigos enquanto Itachi voltava para casa.
- Konnichi wa! (N/A: Boa tarde) – Disse ele assim que se aproximou dos outros.
- Konnichi wa! – Responderam-lhe todos.
Não demorou muito para que Gaara, Kankuro e Temari chegassem mas quem realmente o Uchiha queria ver não dava sinais de vida. Ele estava a ficar cada vez mais nervoso e irritado, Naruto que estava olhava o amigo pode notar isso e sorriu, afinal não era todos os dias que Uchiha Sasuke ficava nervoso por causa duma rapariga.
- Gomen mas a minha mãe atrasou-se e não pude vir antes. – Gritou alguém atrás de Sasuke.
Ele virou-se para trás reconhecendo aquela voz e se não fosse o seu grande auto-controlo teria ficado de boca aberta. “Ela está linda”, pensou ele quando viu a rapariga vir na sua direcção. Não que as outras também não estivessem bonitas mas para ele Sakura estava perfeita. O seu vestido verde claro realçava os olhos da jovem, o pequeno decote realçava os seios dela e como o vestido ficava pouco acima do joelho podiam-se ver as formosas pernas da jovem. O cabelo apanhado num rabo-de-cavalo mas com alguns fios soltos emoldurava o belo rosto de Sakura e dava-lhe um ar um pouco desleixado mas ao mesmo tempo atraente. Sasuke não conseguia desviar os olhos dela e o pior é que todos, até Sakura, tinham reparado no olhar dele, mas ele nem sequer tinha percebido isso.
- Teme… Vamos. – Gritou Naruto quando reparou que o amigo não os seguia.
Sasuke saiu do seu transe e seguiu os amigos para dentro do parque onde procuraram um local onde pudessem estar, o que se tornou uma tarefa difícil já que o local estava cheio de gente. Por fim conseguiram arranjar um lugar onde puderam estender as suas toalhas na relva, apesar de terem de ficar quase uns em cima dos outros. Os rapazes decidiram entrar logo na piscina mas as raparigas preferiram ficar um pouco a apanhar sol e a colocar a conversa em dia.
- Sakura, aconteceu alguma coisa entre ti e o Sasuke? – Perguntou Ino enquanto espalhava protector solar nas pernas. – É que há algum tempo que vocês nem sequer falam mas não param de olhar um para o outro.
- Não aconteceu nada. – Respondeu Sakura um pouco corada e nervosa com a pergunta da amiga.
Ino pareceu não acreditar no que a amiga respondeu mas preferiu deixar o assunto de lado. Mudaram de assunto, sem claro deixar de falar de rapazes.
- Hei vocês não vêm para a água? – Gritou Naruto da margem da piscina que não ficava muito longe do local onde elas estavam.
- Sim vamos Naruto. – Respondeu Ino levantando-se.
Todas foram excepto Sakura e Hinata que preferiram ficar mais um pouco ao sol. As duas estavam em silêncio deitadas na toalha quando sentem que estão a ser observadas e se sentam para ver quem era e deparam-se com dois rapazes, um ruivo e outro loiro, que as olhavam.
- Precisam de alguma coisa? – Perguntou Sakura olhando para eles.
- Estava a pensar se as bonequinhas não queriam companhia. – Disse o ruivo.
- Elas já têm companhia, Sasori. – Disse Sasuke que se encontrava atrás dos dois rapazes com Naruto.
- Ora ora se não é o irmãozinho do Itachi. – Disse Sasori com um sorriso falso no rosto.
- Naruto-kun. – Disse Hinata enquanto se levanta para abraçar o namorado pois este parecia que estava pronto para uma briga.
- Deidara parece que já ficaste sem companhia. – Disse Sasori virado para o amigo loiro. – Mas a minha parece que ainda está sozinha.
Sasori deu um passo para se aproximar de Sakura que naquele momento já se encontrava de pé mas ele não conseguiu andar mais pois Sasuke segurou-o pelo braço forçando-o a afastar-se de Sakura.
- Não te atrevas a chegar perto dela. – Sasuke estava furioso só com a possibilidade de Sasori tocar em Sakura.
- Ela é tua namoradinha Sasuke? Estranho o teu irmão não nos disse que tinhas uma namorada. – Sasori parecia sério mas estava a divertir-se ao irritar ainda mais o jovem Uchiha.
- O meu irmão não tem de saber tudo da minha vida pois não? – Sasuke agora tinha um sorriso quase imperceptível nos lábios, a ideia de ter Sakura como namorada deixava-o feliz.
Sasori ficou a pensar que afinal Sakura era mesmo namorada do Uchiha e não queria arranjar problemas com o irmão mais novo de Itachi, afinal podiam ser amigos mas quando se tratava de defender o irmão mais novo Itachi faria de tudo.
- Tudo bem Sasuke, já percebi. – Disse o ruivo puxando o braço que Sasuke mantinha agarrado. – É melhor irmos Deidara.
Os dois foram embora e quando Sasuke percebeu estava sozinho com Sakura porque o Naruto e a Hinata tinham ido para a piscina ter com os restantes. Ele olhou para Sakura que permanecia na mesma posição e parecia pensar em alguma coisa. Aproximou-se dela e olhou-a nos olhos, novamente aquelas sensações o invadiram e o coração acelerou sem autorização.
- Tu estás bem? – Perguntou ele enquanto lhe tirava uma mexa de cabelo da frente dos olhos.
- Hai. – Respondeu ela assustada com a atitude dele.
Sasuke sorriu, algo que ela nunca tinha visto, e sem que ela esperasse ele puxou-a para um abraço. Sakura sentiu-se muito bem nos braços de Sasuke mas achava aquilo tão estranho, afinal ele tinha-a evitado por quase um mês falando apenas o essencial, isto é, um bom dia e um até amanhã.
- Eu não quero que mais nenhum rapaz se aproxime de ti. – Sussurrou ele perto do ouvido de Sakura fazendo-a arrepiar-se.
Ela não sabia o que dizer e nem o que fazer, sentia-se tão bem ali e depois do que ele tinha dito sentiu-se melhor ainda.
- Namora comigo. – Sussurrou novamente Sasuke.
Sakura afastou-se dele com o susto do que acabara de ouvir. Seria possível que ele tivesse mesmo dito aquilo? Ela olhou-o nos olhos e viu carinho no seu olhar, tal como tinha visto depois que ele a fez chorar e antes de quase se terem beijado. Sakura não respondeu deixando Sasuke confuso e com medo dela lhe dizer não mas o que ela fez em seguida tirou-lhe todas as dúvidas e deixou o seu coração mais acelerado. Ele sentiu os lábios suaves da sua amada nos seus e aquilo foi como um choque eléctrico, o tão sonhado beijo finalmente tinha acontecido. Ele envolveu a cintura fina da jovem com um braço puxando-a para perto de si enquanto a outra mão repousava na nuca da jovem aprofundando ainda mais o beijo. Separaram-se pouco depois para recuperar o ar e ambos sorriam um para o outro, não eram precisas palavras, ambos sabiam o que estavam a sentir.
«»«»«»«»«»
Azumi sorriu depois de escrever. Aquele dia tinha sido o começo de uma grande história mas nem tudo ali tinha sido um mar de rosas e o pior ainda estava para vir. Ela suspirou depois de guardar o seu texto como sempre em local seguro. Agora que terminara mais um capítulo as lembranças da sua própria história lhe assolaram o pensamento e como há muitos anos não fazia ela deixou-se cair na cama enquanto lágrimas molhavam o seu rosto.
(Continua)
Nenhum comentário:
Postar um comentário